terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mudando de assunto...

Minha cabeça é um vulcão. Quase em erupção. Milhares de letrinhas flutuando, um universo de cores, palavras, verbos e conjunções. Todos os sentidos, sem fazer o menor sentido.
Minha cabeça é um ambulância parada no trânsito. Ela tem pressa. Ela grita.
Ela é um carro desgovernado. Ela atropela, passa por cima dos assuntos, das hipóteses, dos argumentos e de todas as conjecturas.
Minha cabeça é moradia dos loucos e dos caretas. Dos cegos, dos lunáticos, dos mortais.
Minha cabeça não descansa. Ela não dorme. A danada quase pensa que é gente. Ela quase não tem certeza de nada. Ela quase um dia morre. Ela quase. Ela.

I'm an island of such great complexity

Um comentário:

  1. Oi Mari, minha pretinha amarelinha... obrigado pelas palavras. Quando esta nuvem passar marcaremos num barzinho para colocarmos o nosso papo em dia. Saudades de sua presença contínua... de todos do nosso tempo recente. Beijos!

    ResponderExcluir